Biscoitinho da Sorte:

Selo "vale a pena acompanhar esse blog"



Ganhamos o Selo "Vale a pena acompanhar esse blog" do ótimo parceiro Coisas não úteis, agora temos de indicar outros 15 blogs para o selo. Aí vão.

1. Rock Gratis Mp3, acesso diariamente devido ao bom rock que empreguina minhas veias.
2. News Errado, não tem o que dizer ao certo, porque o certo não existe
3. Baixante Downloads, se não encontrar aqui procure no baixante
4. + Book Livros virtuais, para encontrar Livros o melhor lugar
5. Cesto sem tido, esse é sem duvida um dos melhores blogs sim
6. Agora Vai?, em termos de torrent de filmes um dos melhores
7. Battle Nerds, um blog perfeito para nerds
8. Filmes com Legenda, outro blog de Torrents
9. Downs Rock'n'roll, mais um para quem gosta de rock
10. Gordo Nerd, outro para nerds
11. Não Salvo, esse não podemos dizer nada, é genial
12. Botão do Foda-se, um blog de desabafo sobre praticamente tudo
13. Omoristas, Limpe seu desanimo com esse blog
14. Bicho Urbano, um blog sobre cães
15. Torrent-Up Games, uma extensão do torrent-up mas só de jogos

1 Comentário:

Anônimo disse...

Oiiii meu nome e Ester e minha 1º vez neste blog e eu estou adorando!!

Laboratório Online - versão 4.6 BETA
©2008-20111 Laboratório Online

  ©Template em construção Visite o Laboratório Online

Você chegou ao fim da página! Clique aqui para voltar ao topo