Integrantes do Oasis devem deixar a banda após saída de Noel Gallagher

Os integrantes do Oasis: Gem Archer, Noel Gallagher, Andy Bell e Liam Gallagher em Hong Kong (25/02/2006)
A versão online do jornal diz que o guitarrista Gem Archer, o baixista Andy Bell e o baterista Chris Sharrock não pretendem seguir com a banda porque não saberiam lidar com Liam. "Eles viam como Liam tratava Noel e não sabem o que farão se ele começar a tratá-los da mesma forma", diz a fonte.
Noel Gallagher anunciou sua saída da banda, depois de 18 anos, na sexta-feira passada (28) em Paris, pouco antes de subir ao palco do festival Rock En Seine. Em comunicado no site oficial, o músico pediu desculpas aos fãs e disse que não aguentava mais trabalhar com seu irmão, Liam.
Segundo o guitarrista, ele foi forçado a deixar a banda por causa de intimidação. "Os detalhes não interessam e são demasiados para enumerar, mas sinto que vocês têm o direito de saber que o nível de intimidação verbal e violenta contra mim, a minha família, amigos e companheiros tornou-se intolerável".
O produtor musical Alan McGee, que descobriu o Oasis e contratou a banda para seu selo Creation Records, afirmou que esta briga entre Noel e Liam "foi a pior que eles já tiveram, e eles já tiveram algumas muito ruins". Mas ele prevê uma reconciliação. "Eles se amam e vão ficar juntos de novo. Eu acho que vamos ver uma turnê de reunião em uns cinco anos", disse McGee.
Postar um comentário