Biscoitinho da Sorte:

Segundo disco do Cavalera Conspiracy

Esse ano o Cavalera Conspiracy lançou seu segundo disco, nomeado de Blunt Force Trauma, estou ouvindo ele enquanto escrevo essa postagem e digo que está ainda melhor do que o Infliked de 2008.

O Cavalera Conspiracy foi formado em 2007 pelos irmãos Igor e Max Cavalera nos Estados Unidos, os dois foram os fundadores do Sepultura no Brasil na década de 80, esse que foi muito bom até a saída de Max em 96, após o lançamento do seu disco mais famoso, o Roots com a música mais famosa, Roots Bloddy Roots.
Pode parecer coisa de fã e tal, mas o Sepultura deixou de ser o Sepultura com a saída do Max, por mais que os críticos falem que o novo vocalista é melhor, nossos ouvidos não se enganam, para alguém que acompanhava o Sepultura e sabe que ele acabou em 1996, o Cavalera Conspiracy é o retorno do verdadeiro sepultura.

Blunt Force Trauma começa com Warlord, que me lembra bem as músicas do primeiro disco do sepultura, o Morbid Visons. A segunda faixa é a curta Torture, com menos de 2 minutos, destaque para Killing Inside, Gengis Khan e Rasputin, principalmente essa última onde Igor Cavalera volta com sua bateria seca dos anos 80, empolgante pra quem conhece seus trabalhos mais antigos. O disco ainda tem 3 faixas bônus, Psycosomatic, Jihad Joe e um cover genial de Eletric Funeral do Black Sabbath.
Veja o clipe de Killing Inside:

Comente essa postagem

Laboratório Online - versão 4.6 BETA
©2008-20111 Laboratório Online

  ©Template em construção Visite o Laboratório Online

Você chegou ao fim da página! Clique aqui para voltar ao topo