Biscoitinho da Sorte:

Análise - O Retorno de Star Trek




Todos já sabem sobre o retorno de Star Trek (Jornada nas Estrelas) este ano, muitos acham que é ridículo tentar reviver algo que foi tão bom a tanto tempo e estragado com uma morte inesperada porem interessante em Star Trek VII: Generations. Agora, a saga tem a chance de reviver sob a genialidade do visionário J.J. Abrams (é aquele mesmo do LOST, Alias, Fringe...). Devido a pedidos vou dar a opinião do Lab. Online disso.



Trailer Oficial




Fazer tudo o que faziam em termos de efeitos na década de 60 era muito difícil, mas mesmo assim Star Trek não tinha defeitos toscos como em outros filmes da época, com a tecnologia de hoje este é um quesito com o qual não devemos nos preocupar.
Efeitos Especiais: OK

Teremos Zachary Quinto (o Sylar de Heroes) no papel de Spock, e Chris Pine no papel de Kirk. Zachary tem de tudo para ser o novo Leonard Nimoy, em Heroes, com exceção dos momentos de fúria, mostra sua completa falta de sentimentos parece um hibrido de Vulcano com Humana perfeito, agora falta saber se J.J. Abrams saberá explorar isso no novo filme. Pensando em Chris Pine como Kirk surgem as dúvidas, ele não teve nenhum papel importante para sabermos se é um bom ator para um grande papel, sua maior participação foi no (ridículo) filme Sorte no Amor, ao lado da Lindsay Lohan, essa é a Incrível Sinopse do filme: "Conta a história de Ashley, uma menina muito sortuda. Até que um dia ela foi num baile e conheceu Jake, que é a pessoa mais azarada da cidade. Depois de se conhecerem no baile eles se beijam e isso misteriosamente faz com que a sorte de Ashley passe toda pra Jake.", pois é, eu também fiz a mesma cara de "que merda!" que você acabou de fazer, não posso dizer sobre a atuação dele pois não vi o filme. A nova Uhura será Zoe Saldana, ela está longe de chegar aos pés da original, ela terá que atuar muito bem para podermos aprova-la. Talvez não haja tanta decepção com Scotty, o engenheiro que será Simon Pegg.
Atores: OK para o Spock e "teremos que ver" para os outros.

J.J. Abrams é um visionário que tem estado bem ultimamente, com o sucesso de Lost, a estreia de Fringe e outros mais antigos como Alias e o Missão Impóssivel 3 (herdado do grande Brian DePalma), a direção do novo Star Trek tem tudo para dar certo. Alias era genial, acabou por causa do canal Fox que insistiu que a personagem tivesse uma simplicidade maior eliminando um de seus empregos, ela era uma agente dupla, Lost teve uma queda em 2008 e não parece acabar bem, Missão Impossível 3, como disse no começo é genial, Ninguém além de J.J faria uma continuação tão boa, em 2008 ele lançou Cloverfield, O Monstro, que simplesmente o melhor filme sobre devastação por seres gigantes de todos os tempos. Fringe, seu mais recente projeto, tem de tudo para ser ótimo, a perfeita união de Ficção Científica, acão e suspense, vale a pena ver.
Direção: OK

Nova Enterprise


Antiga Enterprise


A história mostrará o inicio de Kirk na academia, quando conheceu Spock, um rígido oficial. Kirk é chamado após a nave USS Kelvin ser atacada por um Romulano (Eric Bana) e inicia sua vida na federação. Depois, o filme é centrado em Spock, sobre sua vida entre dois mundos, o Humano e o Vulcano, então mostram um resumo das afinidades entre todos os personagens. O enredo é até interessante, mas fica muito claro que os roteiristas ficaram com medo copiar as ideias anteriores e querem criar algo inédito abrindo caminho para uma aventura melhor no próximo filme, sim parece que terá uma sequência em 2010, segundo o site Jovem Nerd.
Enredo: Interessante, mas deixa a desejar

Alan Smithee Mantoan, Departamento de cinema do Laboratório Online



OBS: Não ligamos de copiarem o Post, consideramos a Copia a base da internet, mas pelo menos coloquem os créditos.

Comente essa postagem

Laboratório Online - versão 4.6 BETA
©2008-20111 Laboratório Online

  ©Template em construção Visite o Laboratório Online

Você chegou ao fim da página! Clique aqui para voltar ao topo