GPS pode ter voz de Bob Dylan como guia
Bob Dylan pode emprestar sua voz para sistema de GPS. O cantor americano informou em seu programa de rádio transmitido pela BBC que foi sondado por empresas. "Estou falando com algumas companhias automobilísticas para ser a voz de seus sistemas de GPS", afirmou Dylan.
O cantor brincou exemplificando como seriam suas orientações aos motoristas. "Pega a esquerda na próxima rua. Não, pega a direita. Quer saber? Vai sempre em frente".
"Provavelmente não vou fazer isso porque para onde vou, sempre acabo no mesmo lugar, em 'Lonely Avenue'", complementou fazendo referência a uma de suas músicas.
Não é a primeira vez que Bob Dylan negocia sua imagem para fins publicitários. O cantor já chamou atenção por ter participado de um anúncio para a montadora Cadillac e, recentemente, permitiu que a canção “Blowin’in The Wind” fosse utilizada em propaganda de TV da Co-Operative Groupe, grupo cooperativo britânico.
O número de celebridades que cederam suas vozes para guiar motoristas por meio de aparelhos GPS tem aumentado constantemente. Artistas como John Cleese, comediante do Monty Python, e os atores Mr. T e Dennis Hopper também negociaram com empresas de sistemas de navegação por satélite
Via: olhar digital
Postar um comentário